sexta-feira, 23 de maio de 2014


Estou com frio na barriga, coração palpitando de imaginar que daqui a 3 meses vou Noivar!!! Será algo simples, mais quero fazer tudo bem bonitinho, decoradinho por mim mesma (então quem tiver dicas de decoração por favor me falem aqui nos coments) e feito com muito carinho , pois será uma ocasião especial. Mais um passo importante da minha vida junto com meu Amor. 
Está uma correria rs Decidir lugar, compras e enfim... Pensando em tudo pra sair supimpa :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário