Sou loucamente apaixonada por cabelos compridos não corto o meu por nada!! Então aqui no blog vou postar várias coisas referente a cabelo e entre outros assuntos relacionados. Nova nesse mundo de Blog, estou animada. Veeeem comigo :)
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Estou com frio na barriga, coração palpitando de imaginar que daqui a 3 meses vou Noivar!!! Será algo simples, mais quero fazer tudo bem bonitinho, decoradinho por mim mesma (então quem tiver dicas de decoração por favor me falem aqui nos coments) e feito com muito carinho , pois será uma ocasião especial. Mais um passo importante da minha vida junto com meu Amor.
Está uma correria rs Decidir lugar, compras e enfim... Pensando em tudo pra sair supimpa :)
♡
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário