Bom dia!!! Geeente hoje tá beeem frio aqui na minha cidade e por ai na cidade de voces como esta ? Qual vai ser a programaçao dessa sexta-feira ?? Nada melhor do que um filminho né nao ?! Rsrs Hoje vou com uns amigos assistir Ex-men: Dias de um futuro esquecido. Não curto muito esses filmes de super-heróis mais meu namorado ama!! Entao nao custa nada acompanha-lo né. Bom por enquanto é só.
Boa sexta-feira pra nós!!!!
Beijinhos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário