sexta-feira, 23 de maio de 2014


E nesse clima de Noivado e tudo mais .. Olhem esse penteado!!! Show né ?! E super amo deixar um pouco dos cabelos soltos, não me sinto a vontade com cabelo preso e acho que ele solto dá todo um charme especial na mulher. Esse com certeza entrará para minha pastinha de penteados hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário