sexta-feira, 23 de maio de 2014


E nesse clima de Noivado e tudo mais .. Olhem esse penteado!!! Show né ?! E super amo deixar um pouco dos cabelos soltos, não me sinto a vontade com cabelo preso e acho que ele solto dá todo um charme especial na mulher. Esse com certeza entrará para minha pastinha de penteados hihi

Estou com frio na barriga, coração palpitando de imaginar que daqui a 3 meses vou Noivar!!! Será algo simples, mais quero fazer tudo bem bonitinho, decoradinho por mim mesma (então quem tiver dicas de decoração por favor me falem aqui nos coments) e feito com muito carinho , pois será uma ocasião especial. Mais um passo importante da minha vida junto com meu Amor. 
Está uma correria rs Decidir lugar, compras e enfim... Pensando em tudo pra sair supimpa :) 
Bom dia!!! Geeente hoje tá beeem frio aqui na minha cidade e por ai na cidade de voces como esta ? Qual vai ser a programaçao dessa sexta-feira ?? Nada melhor do que um filminho né nao ?! Rsrs Hoje vou com uns amigos assistir Ex-men: Dias de um futuro esquecido. Não curto muito esses filmes de super-heróis mais meu namorado ama!! Entao nao custa nada acompanha-lo né. Bom por enquanto é só.
Boa sexta-feira pra nós!!!! 

Beijinhos :*

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bom nunca pensei em criar um blog, mais acompanho alguns como o da Taciele Alcolea , Criando Moda entre outros. Então resolvi criar um também.. De inicio vou levar como algo de experiência caso dê certo quem sabe esse não se torne meu trabalho ?! rs 
Sou uma garota que gosta de tudo um pouco não tenho NADA preferido rs Brincadeira tenho algumas coisas mais são bem poucas .. no mais eu gosto de tudo um pouco rsrs 
Com o decorrer das postagens vocês vão me conhecendo pouco a pouco. Aceito qualquer sugestão :)

Beijão att :*